17 janeiro 2016

Itapetinga: Falta moral e ética na prefeitura

Rapidinhas do Blog- Segundo alguns velhos itapetinguenses, que observam o “andar da carruagem” da política no município, a crise mais aguda, que a cidade enfrenta, desde a emancipação, é a atual. O problema não seria, de acordo eles, apenas a falta de dinheiro, mas a absoluta ausência de moral e ética, na prefeitura.
Redação