Sugestão do leitor do blog- Aqui, em Itapetinga, sinceramente como seria bom uma abertura e divulgação dos crimes e consequências dos danos causados, especialmente, ao erário e, ao bem-estar da qualidade de vida da população. Não podemos ser complacentes, sob o risco de sermos cúmplices, com os que, comprovadamente culpados após o devido processo legal e julgamento, se associam ao crime organizado em busca de vitórias eleitorais ou enriquecimentos ilícitos, aprofundando o processo de violência, perseguição, insegurança e corrupção que assolam nossa cidade. Que os Federais sejam bem-vindos. Tem pelo menos uns doze endereços sugestivos para serem visitados pelos senhores.
