A crise de gestão vivida pela cidade de Itapetinga não encontra no
prefeito o entendimento do que a crise representa na vida das pessoas. A
falta de grana, o desemprego, a incerteza, nada parece comover o
prefeito, preocupado apenas com a sua vaidade, que parece infinita. Enquanto isso, seu governo de triste memória em franca e desabalada carreira ladeira abaixo, sem qualquer conexão com a dura realidade do dia-a-dia da cidade , atolada numa crise de gestão, sem precedentes. Ate quando?
