Rapidinha do Blog- As paredes murmuram, dando conta de que começam a aumentar as tensões entre os “seletos” grupos de de oposição, embora essa tensão ainda não tenha se colocado no
meio do povão. O problema é que os dois grupos ( PMDB e DEM) disputam basicamente a
mesma fatia eleitoral. Será?
