Vai?
O que isso significa? Nada...
Vai? II
Qual relação isso tem com a cidade de Caatiba? Nada também.
O prefeito Junior Mendes se orgulhava em dizer nas
entrevistas que concedia, anos atrás, que seria melhor para a cidade do que Omar Barbosa, prometeu até o que não tinha, ao que parece o chefe do executivo "mentiu ". A cidade não foi pra lugar algum! Que triste realidade...
