Nas últimas semanas, a presidente Dilma
Rousseff cogitou seriamente deixar o PT. A informação é da coluna
Expresso, da revista Época. O assunto foi discutido com os ministros
Jaques Wagner e Ricardo Berzoini. "Dilma acredita que as falcatruas em
que o partido está metido na Lava Jato a deixam ainda mais vulnerável.
Após a autorização para o processo de impeachment na quarta-feira, o
assunto voltou para a gaveta. Mas não foi esquecido", diz o texto da
nota.
