04 dezembro 2015

Rapidinha do BLOG

A prefeitura que gasta milhões com propaganda, com contratos de locação de veículos para circular muitas das vezes sem necessidade gastando combustível, é a mesma que oferece uma saúde pública de péssima qualidade.