Três amigos morreram após terem bebido cachaça na zona rural do
município de Riacho de Santana, no interior da Bahia, e a polícia local
apura se os homens foram vítimas de envenenamento. O caso ocorreu na
manhã de terça-feira (12), por volta das 7h, e as vítimas foram
sepultadas nesta quarta (13) após realização dos trabalhos de perícia.
De acordo com a delegacia, os três homens estavam em uma residência, na
zona rural de Barreiro do Bom Sucesso, quando decidiram tomar a bebida
que estava armazenada em uma garrafa pet. Ao ingerirem o líquido, a
polícia detalha que os homens tiveram convulsões e morreram na hora. A
polícia informa que um quarto amigo, que também estava na casa, não
chegou a tomar a bebida e é o único sobrevivente. A delegacia apura se
os homens foram envenenados ou se depositaram a bebida alcoólica em um
recepiente que já possuía algum veneno para gado, que é comum na região.
O recepiente foi encaminhado para a Polícia Técnica em Salvador.
*G1/Bahia
