Uma recém-nascida foi salva por uma policial que a amamentou ao
resgatá-la em uma mata em Tuluá, na Colômbia. Luisa Urrea teve um filho
recentemente e, ao ver a menina faminta, ficou comovida. "Dei à luz há
pouco tempo, tenho leite e percebi as necessidades dessa pobre
criatura", contou à "Radio Caracol". Segundo a agente, o bebê tinha
poucas horas de vida e ainda carregava parte do cordão umbilical. A bebê
foi encaminhada para um hospital da região com ferimentos leves e
hipotermia, mas conseguiu se recuperar, de acordo com o comandante da
polícia, Javier Martin. Uma mulher de 59 anos que passou pelo local
desconfiou de um barulho e chamou a polícia. Ela pensou que fosse um
gato abandonado. A menina foi incluída em um programa de adoção do
governo. Autoridades estão em busca de sua mãe, que pode responder por
tentativa de homicídio.
