Itapetinga- A saúde pública municipal continua na saga de crise permanente,
atingindo, obviamente a população mais pobre do município. Faltam
remédios (até os básicos), faltam médicos nos postos de saúde, no CDM, exames demoram inexplicavelmente. Com outras palavras, apesar
do secretário ser “doutor”, quem precisa da saúde pública municipal está
ferrado. Ainda dizem que o tal, será candidato a prefeito...
Redação
