O cantor Fábio Jr.
provocou a maior polêmica no exterior. O cantor abraçou a bandeira
brasileira e protestou contra a "roubalheira" durante show transmitido
ao vivo no domingo (6) pelo canal Multishow e pela TV Globo
Internacional.
"O que está
escrito na nossa bandeira? Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que está
acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira, é uma quadrilha. Eu
tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas, às vezes, eu tenho
vergonha alheia de ver os nossos governantes, todo mundo roubando, todo
mundo metendo a mão. E eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer
onde eu nasci", desabafou ele, enquanto a plateia entoava: "Sou
brasileiro com muito orgulho, com muito amor".
Fábio
Jr. prosseguiu em seu discurso nomeando seus alvos. "Dilma, Lula, Zé
Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, p*?", questionou.
Enquanto o público gritava: "Ei, Dilma, vai tomar no c*", o cantor
direcionou o microfone para que os gritos fossem ouvidos, e logo emendou
com uma piada pejorativa em relação aos dedos de Lula.
