Na sessão desta quinta-feira o Vereador Renan Coelho
falou da realização do seminário sobre a Base Nacional Comum Curricular
agendado para o dia 04 de dezembro no auditório da UESB. Cobrou um
posicionamento responsável e digno com relação aos salários atrasados
dos contratados que querem providências e solução humana e digna.
Os contratados estão há dois meses sem receber
salários e os nomeados há mais de 4 meses, sem contar o décimo terceiro
salário. Para o funcionalismo o natal vai ser regrado a paonaocome.
