17 julho 2015

Cinco meses após o prefeito Júnior Mendes descobrir desvio de dinheiro na Prefeitura Municipal, o caso ainda não foi esclarecido

A população de Caatiba ainda aguarda uma explicação sobre o desvio de aproximadamente R$ (2.000.000,00) reais dos cofres públicos feito por um casal de funcionários da inteira confiança do prefeito Júnior Mendes. O caso foi descoberto e ganhou repercussão em fevereiro deste ano. De imediato o casal foi exonerado e o prefeito assegurou que daria uma satisfação ao povo de Caatiba, mas 05 meses depois, o caso segue em segredo de Justiça e a população quer saber como Júnior Mendes contratou uma pessoa de Poções já com histórico de procedimentos semelhantes em administrações anteriores. Outra indagação feita seria como se tornaram pessoas de inteira confiança do governo.
O caso mau resolvido, ainda é motivo de muitas discussões pela cidade e as cobranças sobre um parecer convincente por parte da Prefeitura, ainda é aguardado, mais parece que transparência não é o forte da administração desastrosa de Júnior Mendes, que tenta através de calçamento de ruas depois de quase três anos de governo convencer o povo que está fazendo uma boa administração. Enquanto isso, o povo reclama da falta de emprego, saúde de qualidade, precariedade de estradas rurais e obras paralisadas. Assuntos que vamos publicar no próximo domingo 19/07.
Redação do RS