28 julho 2015

Sucessão 2016: Decisão de Michel e Dr José Otávio parece não ter agradado ninguém

Segundo matéria vinculada no Sudoeste Hoje, os líderes do Democratas e PMDB Dr José Otávio e Michel Hagge durante uma reunião realizada no último domingo (26), decidiram que nomes dos pré- candidatos a prefeito pela oposição deverá ser indicados apenas pelo PMDB e DEM, ficando a indicação do vice-prefeito para as outras agremiações. 
A decisão tomada pelas duas maiores lideranças políticas no município, desagradou muita gente! Principalmente, lideranças de outros partidos que pretendiam participar de todo o processo, inclusive  indicando nomes tanto para prefeito e vice. 
A decisão de Michel e José Otávio exclui de vez as possibilidades de nomes como o de Adriano Alcântara, Alfredo Cabral e Alécio Chaves serem cabeça de chapa da oposição. 
Comenta-se pela cidade que os principais nomes do PMDB e DEM são João de Deus, Rodrigo Hagge, Geraldo Trindade e Renan Pereira. Ao que parece, apenas o nome de João de Deus agradaria a população que também está de olho neste processo. 
Nas últimas entrevistas concedidas pelo velho Gabiraba, ele fez duras críticas aos prefeituráveis Alécio Chaves e Adriano Alcântara, tentando apagar o fogo, alguns correligionários disseram que a tática de Michel com as declarações era aproximar os dois do grupo. Vamos ser realista! Michel queria mesmo aproximar ou eliminar a concorrência deixando o caminho aberto para seu neto? 
Ao RS, pessoas enviaram e-mails e passaram mensagens pelo WhatsApp pedindo para ver o texto publicado, ao mesmo tempo que se mostraram indignados com a aparente vaidade política dos dois líderes, só falta agora eles brigarem quando forem escolher o cabeça de chapa. 
Redação do RS