28 outubro 2015

Os últimos acontecimentos na política itapetinguense são vergonhosos

Os últimos acontecimentos da política local têm envergonhado os itapetinguenses, e até mesmo gente nova que está morando por aqui se declara espantada com o que tem sido obrigada a presenciar ou mesmo acompanhar pela mídia.
O prefeito anda exagerando, os vereadores de sua bancada nunca foram modelo de bom comportamento e sempre usam artimanhas velhas de guerra para escapar das respostas e explicações, que teriam que dar a sociedade, como pessoas públicas que são.
Na Câmara Municipal, eles sempre protagonizaram inúmeros casos de pouco ou nenhum respeito a outros homens públicos, adversários ou não, que por algum motivo contrariaram ou foram obstáculos aos seus interesses.
Esse espírito autoritário, rancoroso, que constrói a política itapetinguense, onde muitos estão extrapolando no governo, perdendo completamente o senso de respeito pelos seus e pela sociedade como um todo.
O prefeito deixa claro que vive em desespero, porque não consegue controlar e dinamizar seu próprio governo, perde as estribeiras e a noção do cargo que ocupa. Acuado, mete “os pés pelas mãos” e afunda cada vez no atoleiro que ele mesmo criou.
Sobre o caso Alécio Chaves, que por sinal, surpreendeu muita gente, o RS/Portal Bahia, que recebeu vários comentários de leitores querendo saber o motivo da não publicação, esclarecemos que a publicação será feita a qualquer momento...
Redação do RS/Portal Bahia