30 julho 2015

Sucessão 2016: Rosemberg e Everaldo, não conseguiram convencer Alécio Chaves e Marcos Gabrielli a apoiar o candidato do PT

O Deputado Rosemberg esteve em Itapetinga parta participar de reunião com o presidente Regional do PT Everaldo Anunciação e dirigentes, com objetivo de apagar fogo e recompor o bloco governista.
 O resultado da reunião entre o vice prefeito Alécio Chaves, o presidente estadual do PT e o deputado Rosemberg Pinto, não é de conhecimento público. Nos bastidores circula à informação que não foi muito animadora para os dirigentes do PT e quase nada mudou nas posições de Alécio e Marcos Gabrielli.
Marcão não esconde que não apoiará candidato do partido se for escolhido por Zé Carlos, mas, ao que tudo indica permanecerá no PT. Alécio ao contrário não quer se arriscar no partido e ser fritado na última hora pelo prefeito, depois dos últimos episódios que demitiu secretários de JCM quando esteve no exercício do cargo.
Alécio deverá seguir para o PSD depois de receber a garantia do senador Otto Alencar, que terá apoio em sua empreitada de candidato ao cargo maior da cidade. Informações de Zé Ferreira