27 agosto 2015

Caatiba: Depois de denúncias do RS, prefeito Júnior Mendes leva "serviços de assistência social" a São José do Colônia

Depois de quase três anos de espera, os moradores de São José do Colônia, distrito de Caatiba, recebeu na última semana o prefeito Júnior Mendes e sua equipe de "trabalho". De acordo com informações colhidas pela Redação do RS/Portal Bahia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Prefeitura levou até a comunidade "cadastros em diversos programas sociais", o que só comprova o abandono dos moradores pelo governo desastroso de Júnior Mendes. As famílias de São José tiveram que esperar anos para receberem os serviços de assistência social.
De acordo com publicação feita no G4TV, a secretária de Desenvolvimento Social teria dito: "Hoje, nós conseguimos, além de levar as ações da Secretaria, mostrar como funciona o trabalho no CRAS, que é um equipamento muito importante para ofertar serviços e ações de proteção básica às famílias em situação de vulnerabilidade social. Com isso, diversos serviços ficam ao alcance dos cidadãos”, completou a secretária. Que tipo de governo é este que depois de quase três anos, famílias de um distrito inteiro não sabem como funciona o trabalho do CRAS? Pelo jeito a coisa é mais séria do que se imagina!
É de assustar a situação que vive a cidade de Caatiba e o distrito de São José do Colônia, o prefeito só visitou a comunidade, devido as cobranças ostensivas feitas pelo RS/Portal Bahia, logo depois cuidou em espalhar a informação em todos os blogs da região, tentando melhorar uma imagem atropelada pela sua própria incapacidade de ação.  
Fato é que depois das denúncias sérias feitas pelo site, o senhor prefeito, vive correndo na tentativa de encobrir seus erros que não cansam de explodir na cidade. Grande quantidade de matérias são enviadas para os blogs, de certa forma exagerada, para tentar mostrar uma realidade que não existe, para tentar criar na sociedade o sentimento de que tudo está as mil maravilhas, quando tudo está de mal a pior.
Por RS/Portal Bahia