A redação do RS, vem recebendo e-mails sugerindo que cobremos do prefeito municipal de Caatiba, uma satisfação sobre o desvio de aproximadamente
R$ (2.000.000,00) reais dos cofres públicos, feito em seu governo pelos portariados de sua inteira confiança. Por se tratar de um assunto de interesse público, diante das cobranças feitas por internautas, faremos ao prefeito Júnior Mendes um desafio público, para que ele possa colocar à disposição da população uma prestação de contas sobre o caso.
E vou além, estendemos também o desafio a Câmara Municipal, de acordo com informações passadas ao site, já tentaram abrir uma CPI para apurar o desvio que segue em segredo de Justiça e, por ter maioria em plénario o pedido foi rejeitado. Com a palavra os vereadores...!
Agora o povo precisa ficar atendo para um pequeno detalhe: o casal envolvido no caso, eram da inteira confiança do governo, a redação do RS recebeu imagens e depoimentos de pessoas próximas que comprovam isso, será que Júnior Mendes realmente não sabia de nada...???
Será que o casal estava agindo sozinho...???
Após refletir chego a uma conclusão: ou era participante do esquema ou assistiu tudo calado (OMISSO), ou ocupa cargo que não merece ocupar, visto que todo o esquema aconteceu debaixo dos olhos dele...!!!
Quanto ao Legislativo: NÃO SÃO DIGNOS E COMPETENTES PARA ADMINISTRAR O ERÁRIO PÚBLICO....!!! Salvo alguns nomes.
Está lançado o desafio, será que eles vão aceitar?