17 agosto 2015

Itapetinga: Enquanto prefeito some e maioria dos vereadores discutem projetos banais, crianças vivem assim!

Itapetinga: Bairros próximos um do outro vivem situações semelhantes e que causa preocupação nos moradores, a ausência do poder público, sobretudo, da administração municipal, revolta os moradores que  se sentem excluídos.
Sem receber o mínimo de atenção do poder público a população solicita da Prefeitura e dos vereadores uma solução para os bairros, onde o descaso só aumenta a cada dia.
Revolta, esse é o sentimento dos moradores que tem procurado os meios de comunicações para reclamarem e pedirem providências. 
Outros moradores se mostram preocupados porque o mau estado das ruas e avenidas afeta outras áreas, como a educação das crianças, que ficam impedidas de chegar à escola sempre que chove. É o caso da dona de casa Rosa: “As professoras querem até saber porque nossos filhos faltam tanto. E sempre temos que explicar que a vida no nosso bairro é difícil e que quando chove ficamos literalmente ilhados”.  
O grande dilema é que essa não é a primeira vez que moradores se revoltam com a falta de atenção do poder público, muitos já estão cansados de buscar solução. Enquanto alguns vereadores, secretários e prefeito, vivem no conforto, a imagem acima mostra o outro lado.
Que vergonha...
Resta saber até quando a sociedade continuará sendo vítima do descaso do prefeito e até de vereadores que se escondem atrás de discursos baratos para tentar enganar o povo.
Redação do RS