15 agosto 2015

Depois de perder a bagatela de R$ 3 mil, ex-coordenador de Cultura cria blog semelhante aos que ele chamava de " RUIM"

Um fato inusitado está rolando nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã de hoje (15), o ex-coordenador de Cultura Maurício Gomes, está lançando um blog de interesse político com o seguinte tema "Politicagem na Bagagem". A performasse do blog será de criticas a atual gestão municipal. Logo em sua primeira publicação, Maurício Gomes denuncia e critica uma contratação feita pela atual gestão, veja o título da publicação feita no blog "ITAPETINGA: EMPRESA COM ENDEREÇO FALSO, FATURA TRINTA E OITO MIL REAIS POR MÊS, COM “LOCAÇÃO DE VEÍCULOS”.
No decorrer do texto, Maurício Gomes cita que a Prefeitura Municipal "gasta mensalmente trinta e oito mil reais com locação de veículos junto a uma empresa que sequer funciona no endereço indicado no seu CNPJ. Em “visita” feita pela nossa reportagem à cidade de Barra do Choça, foi constatado que em lugar da empresa, funciona uma Lan House, onde os responsáveis são incumbidos de receberem as correspondências e repassarem para o representante da TRANSBARRA, que nunca aparece no local".
Pegou mau
A denúncia do ex-coordenador de Cultura é gravíssima e deve ser apurada pelos vereadores, mais existe um outro detalhe que despertou vários comentários sobre a nova postura de Maurício Gomes. 1º - quem foi Maurício Gomes no governo? A resposta pra essa pergunta é muito fácil de encontra-la. Grande defensor do governo, tratava com descaso os blogs de oposição, sempre que tinha oportunidade, usava expressões como "Fanáticos, sem credibilidade, falam o que não sabem e mentirosos". Termos utilizados tanto  para blogueiros como para radialistas. 
Durante uma entrevista a Rádio Vida Nova FM, como Maurício Gomes, que também é presidente do (PRP), no município, chegou a dizer que iria tomar providências contra a postura adotada pelos vereadores Amaral Júnior e Tarugão, pelas constantes críticas que estavam fazendo ao governo José Carlos Moura.
Logo no início do mandato do vereador Tarugão, Maurício Gomes chegou a fazer parte de um programa de Rádio com o edil, mais logo se afastou temendo retaliações do governo e consequentemente perder a bagatela de R$ 3 mil.
Maurício Gomes criticou, omitiu, fugiu, participou, ameaçou, mas não perpetuou no poder. Agora depois do famoso pé na "BUNDA", cria um blog semelhante aos que não prestavam.

Redação do RS