12 outubro 2015

Panfletos distribuidos pela cidade classifica vereadores como "INIMIGOS DE ITAPETINGA"

Os diferentes segmentos da sociedade itapetinguense, estão cada vez mais cientes da inoperância da bancada de vereadores da bancada governista, de forma bastante oportuna, o povo apelidou de “INIMIGOS DE ITAPETINGA”.
O município vive crise gravíssima, nos campos econômico e financeiro, mas também na ética governamental, lugar em que os valores mais caros a cidadania parecem ter se invertido. Mesmo assim, os vereadores votaram pelos 35% nas tarifas de água e esgoto, o que motivou um sentimento de revolta na população. 
Os vereadores, certamente se sairiam bem em outros níveis do Legislativo, mas sofrem com o apoio que dão ao governo na Câmara Municipal. Os edis da bancada governista, vão ter que trabalhar muito para continuar em 2017 sentados nas macias poltronas do Legislativo. Se as eleições fossem hoje (12/10/2015) eles estariam perdidos. 
A imagem pública do grupo político de José Carlos Moura é tão ruim, que muita gente, apesar de precisar da máquina político-administrativa da Prefeitura, está contando os dias para promover o afastamento em relação ao governo. Todos de alguma forma temem se associar ao fracasso. O que já era ruim, ficou ainda pior, a sociedade está repudiando os vereadores Amaral Júnior, Valquírio Lima, Neide Pereira, João Carlos, Zé Roberto, José Antunes, Valdeir Chagas e Nidia Oliveira pelo ato considerado abusivo no aumento na tarifa de água. 
Essa relação íntima, digamos assim, entre estes parlamentares e prefeito, os separou da população. O panfleto acima está sendo distribuído em toda a sociedade, mostrando de forma negativa a face dos edis. Informações passadas ao RS/Portal Bahia, dão conta de que existem vereadores até com medo de sair de casa! mas, a que ponto chegaram?...