18 fevereiro 2016

População e vereadores de oposição critica discurso fantasioso do prefeito José Carlos Moura

As últimas manifestações da população itapetinguense e dos vereadores de oposição ao prefeito José Carlos Moura, foram de insatisfação com o discurso "mentiroso" feito pelo chefe do Executivo, em sua leitura anual na abertura do trabalho legislativo na última quarta-feira (17). Que deixou estarrecido até  os mais experientes observadores da vida pública. Nesta quinta-feira (18), a população itapetinguense, usou os meios de comunicações para criticar o discurso feito pelo prefeito. O assinto também foi bastante discutido na Câmara Municipal pelos vereadores Alfredo Cabral de Assis, Renan Coelho, João de Deus, Eliomar Barreira e Fabiano Bahia. 
Na verdade, em se tratando da "administração" José Carlos Moura, ninguém deveria ficar espantado, afinal, o “prefeito” e a sua turma fazem toda sorte de estrepolias no quadro político do município. Espantoso é o apoio que sempre tiveram da maior parte da elite e das “classes médias” tradicionais. 

O discurso "conservador e populista" carregado de agressividade a imprensa e aos seus opositores não mudou um centímetro sequer a opinião popular sobre sua "administração" desastrosa. Ao contrário, a situação política neste momento continua lhe sendo desfavorável.

O "prefeito" de Itapetinga, continua em franca decomposição política, ao contrário, do que ele afirmou. "As ruas esburacadas, a saúde acabada", revelando o descuido do governo com a cidade. Mas isso demonstra que o discurso apresentado pelo "prefeito" nunca saiu do papel. Não ganhou efetivamente a ação administrativa do governo petista.

Com os olhos voltados para esta realidade, foi que a população e os vereadores repudiaram o discurso do prefeito.