11 junho 2015

Polêmica:Religiosos de Itapetinga foram a Câmara preocupados com a "IDEOLOGIA DE GÊNERO",

Na noite desta quarta-feira (10) mais uma Sessão Ordinário, foi realizada no Plenário Ulisses Guimarães na Câmara de Vereadores de Itapetinga-Ba.
A sessão foi realizada com a participação de vários Professores, Servidores Públicos, Pastores, Grupos Católicos, Evangélicos e Representantes do LGBT.
Os Servidores Públicos, Agentes de Endemias e Agentes de Comunitários de Saúde, junto com o Sinditatiba (Sindicato dos Servidores de Públicos de Itapetinga e Região), estiveram presentes para acompanhar a votação dos projetos de aumento salarial das categorias.
Os Pastores, Grupos Católicos e Evangélicos, estiveram na Câmara com o objetivo de acompanhar a apresentação do Plano Municipal de Educação.
Todos estavam com uma “Pulga atrás da Orelha”, pois corria nos quatro cantos da cidade, uma notícia que dava conta, que no Plano Municipal de Educação no seu parágrafo 7, se tratava da lei 13.005 de 25 de junho de 2014, a apresentarem seus “ Planos Municipais de Educação “, estão neles incluindo, novamente, a “Ideologia de Gênero”.
A “ Ideologia de Gênero “ afirma que ninguém nasce homem ou mulher, mas deve construir sua própria identidade, isto é, o seu gênero, ao longo da vida.
O que significa “ gênero “, então? “Gênero “ seria uma construção pessoal, auto definida, e ninguém deveria ser identificado como “ homem “ ou “ mulher “, mas teria de inventar sua própria identidade.
Quer dizer que essas pessoas acham que “ ser homem” e ser “ mulher “ são papéis que cada um representa como quiser? Exatamente. Para eles, não existe “ homem “ ou “ mulher “, e cada um que deve inventar sua própria personalidade, como quiser.