16 março 2016

O tempo passa os problemas de sempre se repetem em Itapetinga

A imagem acima mostra que moradores de Bandeira do Colônia, cansados de esperar pelo poder publico, colocam a mão na massa.
Escassez de dinheiro, má administração, descompromisso com a cidade. Essas são algumas justificativas dadas para os graves e sérios problemas enfrentados pela população de Itapetinga, município este que se encontra em decomposição. Esse quadro vem se agravando nos últimos tempos de forma tal que não seria nenhum exagero afirma que a situação administrativa de Itapetinga é de calamidade pública, especialmente diante da paralisia dos serviços públicos. A combalida administração que tem José Carlos Moura  como prefeito permite , que  a população sofrer com falta dos serviços públicos, saúde, medicamentos,infraestrutura e geração de emprego e renda.   
Estes são apenas alguns dos muitos problemas que afligem o povo, chega ser inaceitável, como se não bastasse tudo isso, quase 15 obras importantes para a comunidade,  também estão paralisadas, muitas por  falta de pagamento. São quadras esportivas, reformas em unidades de saúde não concluídas, que  completam o quadro desastroso da atual "gestão", também acusada de não pagar em dia aos fornecedores, prestadores de serviços . Muitos desses problemas já foram registrados e denunciados  no passado, mas, nunca tiveram  as devidas providências tomadas   pela administração pública.