23 março 2016

Saúde pública em Itapetinga: A grana entra, mas ninguém sabe por onde ela sai !!

É inacreditável o descolamento da propagando do governo sobre a saúde da cidade e a realidade que a população vive no dia a dia. Ontem, uma amiga não conseguiu os remédios para a filha na Farmácia Básica do Município.

 São repetitivas as denúncias de que faltam remédios na Farmácia Básica do Município de Itapetinga, mas não faltam nas "mãos" de assessores de vereadores ligados diretamente ao "governo", que distribuem para seus eleitores, usando e abusando de uma regalia indevida que agride a cidadania de toda a população. O fato é antigo e já vem acontecendo desde o inicio da "administração" desastrosa de José Carlos Moura (partido desconhecido) 
  É impressionante as semelhanças deste "velho esquema" na saúde que resiste ao tempo e a qualquer secretário que assume a pasta. É o assistencialismo em sua pior face. Nega para o cidadão comum e atende aqueles que estão "orbitando" o curral eleitoral do vereador. É preciso reconhecer que alguns edis não usam deste expediente, entretanto, outros são notórios desviadores de remédios e várias pessoas que trabalham na área sabe quem são, mas tem medo de denunciar. Vamos apurar, colher provas e dar os nomes aqui no blog !
A grana entra, mas ninguém sabe por onde ela sai !!
RB