Nas últimas 24 horas, o assunto mais comentado em Itapetinga, foi a prisão William da Silva Nascimento, sob acusação de estar comercializando ilegalmente medicamentos subtraídos de posto de Saúde do município. De acordo informações da Polícia Civil, uma funcionária do Posto de Saúde Guilherme Dias, vinha furtando os medicamentos a dois anos e repassando para o farmacêutico.
Durante uma entrevista ao site Itapetinga Repórter, o cara de "Pau" chegou a dizer que, os medicamentos desviados, ele recebia e doava para clientes de baixa renda. Ainda de acordo o acusado, só "tolos poderiam comprar os medicamentos". O Dr. Roberto Júnior, afirmou que os medicamentos eram comercializados na Farmácia São Francisco onde o acusado foi preso, na ultima terça-feira (01).
Nas redes sociais o caso deixou muita gente revoltada. Nos últimos anos, o referido posto, foi alvo de várias denúncias em programas de rádios, blogs e até mesmo na Câmara Municipal, por falta de medicamentos. Penalizaram muitas famílias, e depois o Sr. William da Silva Nascimento ainda chama de "Tolos" quem comprou os medicamentos pertencentes a população. Agora resta saber se o grande secretário de Saúde Dr. Emanuel vai manter a funcionária envolvida no caso.